terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As aventuras de Super Why

2 comentários:

  1. Vim espreitar o novo blogue. Acho que vou visitá-lo mais vezes do que o outro. Sim, porque este descontrai, o outro deixa-me em stresse!!

    Muito actualizado: Super Why, Pocoyo, e alguns que nem conheço bem. E adorei os autores das publicações! Beijinhos para eles.

    Também me dá vontade de dar vida ao meu blogue secreto, mas depois não tenho tempo para o alimentar a tempo e horas... e deixaria de ter graça... Por dizer há sempre muito... Por escrever, se calhar, ainda há mais, mas o tempo, sempre o tempo que não chega para tudo...

    Bom fim de semana. Bjs.

    Ass.: Dorminhoca (a minha personagem preferida do Pocoyo)

    ResponderEliminar
  2. Cá vai mais um comentário, não resisto!!! Estive a ver o primeiro episódio da Ovelha Choné e, logicamente, fartei-me de rir! Pois, confesso que sem as minhas lentes descartáveis e sem os óculos de trazer por casa... sou mais ou menos assim como o dono das ovelhas!

    Ass.: Choné

    ResponderEliminar